domingo, 4 de abril de 2010

Me encanta La paz...e muito bom ter uma baixa expectativa de uma cidade, baseado nos comentarios de outras pessoas. Adorei a cidade (a Estela tambem), mistura cultural, probreza , riqueza, povo bonito e orgulhoso de suas origens, tudo isto está no ar, especial…


Chegamos ontem a noite cheios de expectativa, e tudo foi confirmado, soroche nao sentimos quase nada (a Estela nada, confirmacao do que realmente e uma mutante!!!!) Eu um pouco de falta de ar…sair do aviao a 4100 mt nao e tao facil quanto parecia.

Chegamos no Hostal Copacabana as 2:30 da madruga, simples, limpo (padrao Bolivia), pitoresco e super bem localizado.

Manha de Domingo eleicoes municipais, uma delicia, a cidade toda vazia sem carros, uma tranquilidade. Nao esperava qua a cidade fosse tao bonita em alguns bairros, e muito pobre em outros ja esperado, contrataste cru e real. Mas como sempre torna a cidade com uma energía unica. A melhor maneira de conhecer uma cidade e realmente andando, e aproveitando para treinar um pouco, pois temos muitas caminhadas pela frente.

Suerte!!!

Podem parecer nuvens no alto da montanha, mas o glaciar do Illimani ta la atras!

11 comentários:

Raquel disse...

Oi meu filho querido, que bom que chegaram bem. La Paz parece mesmo ser uma cidade bem interessante. Este predio é o hotel em que vcs estão? Desejo que tudo corra da melhor maneira possível, estamos aqui mandando boas energias e querendo sempre receber notícias. Bjs, boa sorte e aproveitem o máximo, pois as férias passam rapidinho. Te amo, mãe.

Unknown disse...

Oi Jé!!!eu e Julinha estamos torcendo que dê tudo certo e que vc aproveite muito!!!beijos e boas férias!

Luciane disse...

Olá!!! Boa Sorte em mais uma aventura deliciosa.
Estarei acompanhando sua viagem e torcendo daqui pra que tudo corra da melhor maneira possível.
Divirtam-se e aproveitem ao maximo.
Beijos Luciane

Unknown disse...

Ah bom ter noticias!
Como pode, ela nao sentiu nada! hahaha, mutante mesmo.
Amei as fotinhos, ja deu pra passear nesse lugar unico ne?
beijao!

vitelo disse...

cara, a sua coleguinha roubou a minha ideia de ir para a bolivia!!

Espero que aproveitem bastante! Eu estou indo em julho. Adorei as fotos, quando vcs voltarem vou pegar varias dicas com vcs!!

Adriano Suzin disse...

Fala Jefferson! Muito legal as fotos, tá só começando a trip hein... Boa sorte! Abração!

Jefferson Luis Bellenda disse...

OI Pri e Julia
Obrigado pela forca tudo sempre da certo, mesmo fora do planejado. Manda sempre suas boas energias bjs

Jefferson Luis Bellenda disse...

Oi Lu
Obrigado pela forca e sempre bom este contato dos amigos, mesmo digital e a distancia. Bjs

Jefferson Luis Bellenda disse...

Oi Moniquinha
Entao..eu ja sabia que a pequena mutante e dura na queda. Estavamos na Boliva 7 abaixo de zero, e olho pra ela com a blusa aberta, e ela fala. Nem ta tao frio ne!!!!
Eu eu passando mal com dor de garganta e tudo, agora estou bem melhor. Bjs

Jefferson Luis Bellenda disse...

Fala Vitelo
Esta nossa amiginha e fo...
Pode deixar que temos muitas dicas, vc vai na melhor epoca pra escalar, eu tenho o contato do melhor guia da Bolivia, ele tem certificacao internacional
Abraco

Jefferson Luis Bellenda disse...

Fala Adriano
Ja estamos no Chile hoje vou atualizar o Blog
Abraco