segunda-feira, 26 de abril de 2010

La Paz

Apesar de estar com muitas saudades do Brasil e de todos, me adaptei muito bem a La Paz. Claro que tem o lado da pobreza, na verdade miseria, mas estou acostumado morei no Rio de Janeiro que e muito parecido, e agora Sao Paulo, talvez por isto nao me abale. Aprendendo a conhecer a cidade se passa muito bem, tenho bons amigos aqui, come-se muito bem e tudo muito barato. Claro que a diferenca cultural e muito grande, nao que nos brasileiros somos superiores, eu admiro muito a cultura deles. Amanha vou conhecer as ruinas de Tiwanacu, que e o grande orgulho dos Bolivianos, ja que a cultura Inca e Peruana, Os Incas invadiram a Bolivia dominando seus povos. Seguem algumas fotinhas de hoje.

Restaurante indicado pela Moniquinha, o visual parece uma casa assombrada (entrei no clima...) mas a comida deliciosa!!!!!

Illimani que montanha mais linda!!!!

Estela come hein...estes sao so dela...rsrsrs
Tambem cada um custa uns 5 reais, e num lugar dos bao!!!!

Olha a variedade de batata no mercado

Mais um protesto na Bolivia, como eles gostam...para quem nao sabe a uns dias atras sequestraram uns turista que estavam no Uyuni. Tinham 4 Curitibanos, tudo deu certo e foram liberados 2 dias depois. O Itamarati nao considerou um sequestro, era um protesto de mineiros!!!

Seviche de Peixe Real do Lago Titicaca

O Shaika da Bolivia

4 comentários:

Raquel disse...

Obaaaa!!! Grande dia Jeff... parabéns pelo seu niver, muita saúde, grandes realizações e muitas e muitas viagens pela frente. Quando vc retornar p/Curitiba vamos todos comemorar juntos: Eu, Miguelito, Priscilla, Julinha, Ruiz, Adriana, Alex, etc., etc. e o convite vai também para a Estela - Viva o Jefferson ... Viva!!!
Adorei o Shaika Boliviano rsrsrsrs somente quem conhece a zona sul do Rio de Janeiro é que vai entender rsrsrssrs hummmm que saudades e que delícia que é lá. Meu filho querido continuem muito bem e aproveitem o máximo. Saudades muitas, beijos, mãe.

Unknown disse...

Ola boliviano, por lo que veo esta todo muy bien. Hoy es tu cumpleaño entonces: parabens pra voce,nesta data querida,muitas felicidades, muitos anos de vida. Perdón, creo que no entiendes, entonces: cumpleaños feliz, cumpleaños feliz, cumpleaños feliz, cumpleaños feliz. (que falta de imaginação). Nem preciso dizer que as fotos são lindas. E como! Muito interessante o "chaika" daí. O dia da volta se aproxima e estou sempre pensando(confundindo) que vc vem direto p/ Ctba. Terei que esperar mais um pouco p/ ouvir as histórias da tua recente caminhada. Um beijo pelo dia de hoje, Miguel

Jefferson Luis Bellenda disse...

Obrigado Mae
Vamos comemorar sim..neste Findi
tô ai!!!!!
Fui um monte de vezes nesta lanchonete...claro que nao e o Chaika, mas e uma delicia
Bjssssss

Jefferson Luis Bellenda disse...

Obrigado Miguel
Bem sem graca a musiquinha em espanhol ne...rsrsrsrs
estarei ai sim e aguenta que tem muita historia que nao da pra colocar aqui...rsrsrsrs
Abrazosss