sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Rapidinha em Bunos Aires

Finalmente depois de muito tempo querendo conhecer a capital portenha, aqui estou. Bonita,organizada e cosmopolita...gostei o povo nos trata bem, e so brasileiro que tem rixa mesmo. Meu plano inicial era deixar minhas malas no aeroporto, mas nao tem mais bagageiro!!!!
La vou eu ter que pegar um taxi  gastar um poquito com 2 malas, apesar dos muitos conselhos (teve gente que me falou que ficou com 1 meia por 30 dias numa viagem..por questao de seguranca nao vou falar o nome da crianca), acabei trazendo um pouco mais de roupas, mas o que ocupa espaco e o equipo (capacete, cadeirinha, sapata, bastao de caminhada, etc). Mas acabou ficando leve uma mochila de 10 kg e outra com 3 kg. Fiquei no centro para facilitar o taxi mais ou mnos 20 reais tranquilo. O centro  igual qualquer grand cidade, me lembrou um pouco o centro do Rio, pela opulencia dos predio antigos e a sujeira...rsrsrs. Que sensacao boa viajar sozinho, liberdade...pelo menos no comeco da viagem da tranquilo.







Nenhum comentário: